Parques da Zona Norte serão reabertos nessa sexta-feira, 30 de março 

0
435
Parque Anhanguera, em Perus

Com quase metade da população vacinada, Prefeitura reabre os parques municipais

Após um bom período fechados, por conta do aumento de casos de febre amarela, os parques municipais da Zona Norte reabrirão nessa sexta-feira, 30 de março. A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) após quase metade da população da capital (5,8 milhões) ter sido imunizada tomando a vacina contra a doença.

Parque Lions Clube Tucuruvi

A SMS fará campanhas nas redes sociais para conscientização da população, a fim de alertar os frequentadores que ainda não tenham se vacinado a procurar uma unidade de saúde próxima, visto que o vírus pode continuar circulando por essas áreas. É importante lembrar que após a vacinação contra a febre amarela é preciso esperar, no mínimo, dez dias, para que haja a imunização antes de frequentar os parques.

Veja a lista dos parques que serão reabertos hoje:

Parque Anhanguera, em Perus; Parques Cidade de Toronto, Rodrigo de Gásperi e Jacintho Alberto, em Pirituba; Parque Jardim Felicidade; Parque Linear Canivete, no Jardim Damasceno; Parque Linear Córrego do Bispo (em implantação), no Jardim Peri; Parque Lions Clube, no Tucuruvi; Parques Pinheirinho D’Água e Parque Senhor do Vale, no Jaraguá; Parque São Domingos; Parque Sena, no Tremembé e Parque Tenente Brigadeiro Faria Lima, no Parque Novo Mundo.

Parque Jacintho Alberto, em Pirituba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here