1º de Maio – Evento da Força Sindical abordará os direitos trabalhistas e trará shows sertanejos para a ZN

0
374
Divulgação Força Sindical

21ª edição do tradicional evento em homenagem ao Dia Mundial do Trabalho terá ato político sobre o destino da classe trabalhadora e a proposta de reforma previdenciária, além de momentos de lazer, com shows de artistas consagrados e sorteios de carros HB20

Todos os anos a Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte é palco do maior evento em homenagem ao Dia Mundial do Trabalho, comemorado em 1º de maio e organizado pela Força Sindical. Este ano o lema do evento será “Emprego! Emprego! Emprego!” e, de acordo com o presidente da entidade e também deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, a luta dos sindicatos é pela geração de empregos, por uma Previdência sem privilégios, uma política de valorização do salário mínimo, pela igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, juros menores, entre outros.

A Força Sindical considera que a data serve para a reflexão e o lazer dos trabalhadores, por isso, além do ato político, com reflexão sobre o destino da classe trabalhadora devido ao projeto de terceirização e a proposta de reforma previdenciária, além da nova legislação trabalhista, que retiram direitos dos trabalhadores, o evento trará shows gratuitos com artistas consagrados e sorteios de 15 automóveis HB20 0 km, da Hyundai.

Artistas Confirmados
O evento terá shows com Maiara & Maraisa; Simone & Simaria; Zé Neto & Cristiano; Henrique & Diego; Felipe Araújo; Kell Smith; Leonardo; Nego do Borel; Bruno & Barretto; Pedro Paulo & Alex, Michel Teló; Diego & Vitor Hugo; Vitor Guedes; Zé Felipe; e Julia & Rafaela.

Serviço:
1º de maio – Dia Mundial do Trabalho – Força Sindical
Data: 1 de maio de 2018
Hora: das 9h às 15h
End.: Praça Campo de Bagatelle, próximo à estação de metrô Santana.
*Para maior segurança e comodidade do público, a entrada do evento este ano será pela avenida General Pedro Leon Schneider, mais próxima da estação de metrô Carandiru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here