Confira tudo o que vai rolar no Réveillon na Paulista 2019

0
90

Tradicional festa de fim de ano terá shows de Jorge Ben Jor com Gal Costa e de Péricles com Diogo Nogueira, além de bandas de forró e do grupo de comédia Risadaria

O Réveillon da Avenida Paulista já é uma tradição na capital e todo ano a população espera por uma grande festa para comemorar a virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro. Este ano, o evento contará com shows de Jorge Ben Jor e Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira, e também os grupos de forró Rastapé e Trio Virgulino, na abertura.

Mas, prepare-se para muita diversão, já que as apresentações serão intercaladas por performances do grupo de comédia Risadaria. O humorista Paulo Bonfá será o apresentador e mestre de cerimônia da festa, que começa a partir das 17h40, na segunda-feira, 31 de dezembro. “A gente elaborou uma programação original. Nunca houve shows gratuitos com Jorge Ben Jor e Gal Costa juntos, por exemplo. Nem com o Péricles e o Diogo Nogueira”, ressalta André Sturm, secretário municipal de Cultura.

Para o público poder acompanhar todos os detalhes, telões de LED serão instalados na avenida. “As apresentações de comédia também foram pensadas para que o público não tenha de deixar o local entre um show e outro, enquanto o palco é arrumado”, acrescenta o secretário. O palco será no mesmo local do ano passado, no final da Avenida Paulista, na entrada do túnel de acesso à Avenida Rebouças, próximo à Rua da Consolação. Os fogos de artifício com barulho reduzido são a novidade, com foco na diminuição da poluição sonora. A queima de fogos terá entre 10 e 15 minutos.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur) e da São Paulo Turismo (SPTuris), em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e com apoio de vários órgãos municipais, da Polícia Militar e do Metrô.

Segurança

Para garantir a segurança, a Polícia Militar fará uma operação especial com posto de monitoramento em tempo real. Centenas de seguranças privados e bombeiros civis ainda darão apoio ao evento. Agentes da Secretaria das Subprefeituras e da Guarda Civil Metropolitana farão a fiscalização da venda de produtos irregulares.

Quem for participar deverá passar por uma revista preventiva. Não será permitida a entrada no perímetro do evento portando armas, garrafas, latas, fogos de artifício ou itens que possam apresentar risco, como objetos perfurocortantes.

Confira a programação do Réveillon na Paulista 2019:

17h40: Risadaria
Mestre de cerimônia: Paulo Bonfá
Humorista: Filipe Pontes

18h às 19h30 – Forró na Virada
– Rastapé
– Mestrinho
– Trio Virgulino
– Trio Sinhá Flor
* Luiz Gonzaga e Dominguinhos serão homenageados durante o evento.

19h30: Risadaria
Mestre de cerimônia: Paulo Bonfá
Humoristas: Edegar Agostinho, Victor Sarro e Fabiano Cambota

20h30 às 22h30: Shows dos cantores Péricles e Diogo Nogueira

22h30: Risadaria
Mestre de cerimônia: Paulo Bonfá
Humoristas: Juliano Gaspar, Paulo Vieira e MC Maloka

23h30 às 01h30: Apresentação dos cantores Jorge Ben Jor e Gal Costa

2h30 às 4h: Apresentação da Escola de Samba do Terceiro Milênio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here