Sessão de fotos com passageiros da linha 4-Amarela do metrô vai mostrar o amor entre casais

0
399

Em pareceria com a fotografa Mônica Zanon, ação tem o objetivo de mostrar as diferentes formas de amor e dará origem a uma exposição fotográfica

Se você é passageiro do metrô de São Paulo fique de olho nessa ação que será feita pela ViaQuatro, concessionária operadora da Linha 4-amarela. Nos próximos dias 17 e 18 de maio, na estação Higienópolis e no dia 19 na estação Luz, todas as linha 4-amarela, a fotógrafa Mônica Zanon fará sessões de fotos com os passageiros do metrô. O objetivo da ação é captar as diversidades étnicas, de idade e gênero e ilustrar as diferentes formas de amor que trafegam pelo transporte sobre trilhos.

Posteriormente, as imagens integrarão a exposição “Simplesmente Amor”, que será exposta nos meses de junho e julho nas estações Luz e Paulista. “A ideia é trazer pessoas que nunca tiveram a oportunidade de terem um retrato profissional e buscar, por meio da fotografia, demonstrar essas formas de amar distintas que cada um têm. Esse é um sentimento que acontece e pronto. Não tem hora nem lugar para isso. Por isso, ‘Simplesmente Amor’”, explica Mônica, fotografa e jornalista há 25 anos.

Serviço

Captação de imagens

Datas: 17 e 18 de maio, das 10h às 16h na Estação Higienópolis e 19 de maio, das 10h às 16h na Estação Luz.

Exposição Simplesmente Amor

Datas: De 1 e 29 de junho, na Estação Luz (SSO) e de 2 e 31 de julho, na Estação Paulista.

* as fotos que não forem exibidas na exposição ficarão disponíveis no site www.monicazanon.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here