Programa Recreio nas Férias traz diversão para a Zona Norte

0
27
Foto: Divulgação SECOM

Já estão abertas as inscrições para o evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação, que oferece atividades gratuitas em toda a cidade, para crianças e adolescentes. Veja onde participar na Zona Norte e corra, porque o início é dia 14 de janeiro

Entre os dias 14 e 24 de janeiro 56 polos em diferentes regiões de São Paulo receberão a 36ª edição do Recreio nas Férias. Com o tema “Recreio nas Férias: 18 anos transformando as férias num grande recreio!”, o programa da Secretaria Municipal de Educação (SME) garante diversão para cerca de 20 mil crianças e adolescentes de 4 a 14 anos durante o período de recesso escolar.

Entre os locais que recebem o evento estão 46 Centros Educacionais Unificados (CEUs), três Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs) e sete associações de bairro. As atividades acontecem das 9h às 16h30 e são todas gratuitas. Haverá práticas culturais e esportivas e passeios para unidades do SESC, além de oficinas e espetáculos teatrais e circenses. Cerca de 700 agentes recreativos e 56 coordenadores de polos trabalham ao lado dos servidores que já atuam na Rede Municipal durante o ano todo para garantir a alegria da garotada.

Foto: Divulgação SECOM

Inscrições
Não é preciso ser aluno de uma escola municipal. Podem participar das atividades crianças e adolescentes de 4 a 14 anos. Basta se inscrever em um dos polos levando autorização assinada pelos pais. Além da programação, refeições e lanches serão servidos diariamente para os 20 mil participantes. As inscrições estão abertas nos polos até o preenchimento das vagas.

A relação completa dos locais das atividades pode ser conferida clicando aqui.

Na Zona Norte, alguns dos polos são:

CEU JAÇANÃ R. FRANCISCA ESPÓSITO TONETTI, 105, JARDIM GUAPIRA

CEU JARDIM PAULISTANO RUA APARECIDA DO TABOADO, 400, JARDIM PAULISTANO

CEU PAZ RUA DANIEL CERRI, 1549, JARDIM PARANÁ

CEU PERUS RUA BERNARDO JOSÉ DE LORENA S/N, PERUS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here