Grupo de rap Quebrada Queer na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

0
19
Foto: Edu Garcia/R7

Com uma música que mistura diversos estilos originariamente negros, como r&b, afropop e dancehall, o grupo traz letras que dialogam com a periferia e com a população LGBT

No dia 9 de dezembro, das 16h às 18h, a Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha receberá o show gratuito do grupo de rap Quebrada Queer.  Composto por seis artistas LGBTs independentes, a proposta do grupo é misturar diversos estilos de música originariamente negros como o r&b, o afropop e o dancehall, agregando letras que dialoguem com a periferia e com a população LGBT, para criar um repertório que dissemina vivências e sentimentos de quem está à margem da sociedade. O show é livre e aberto ao público.

Murillo Zyess, Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Tchelo Gomez e Apuke, a mais nova integrante do grupo, apresentaram sua primeira música em junho, mês do Orgulho LGBT, e desde então ganharam cada vez mais visibilidade. Este é o segundo show que o Quebrada Queer faz nas Fábricas de Cultura – instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Poiesis. Em junho o grupo se apresentou na Fábrica Capão Redondo. Programe-se e não perca esse show!

SERVIÇO:

Show do grupo Quebrada Queer
Data
: 9/12, domingo, das 16h às 18h
Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoerinha
End.:
Rua Franklin do Amaral, 1575
Telefone: (11) 2233-9270
Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h
Site:  www.fabricasdecultura.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here