Rapper Projota canta no evento Rap no Lauzane, na Zona Norte  

0
121

A Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha vai receber o show que tem entrada gratuita. O público é convidado a levar um brinquedo que será doado para instituições sociais que atuam no bairro Lauzane Paulista

A Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela Poiesis, receberá um grande show do rapper Projota, no domingo, 16 de dezembro, a partir das 15h. No evento intitulado Rap no Lauzane, o cantor apresenta músicas de seu álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, além de contar com a participação especial de Rashid e Muzzike para cantar sucessos da sua carreira.

Para ajudar instituições sociais que atendem crianças da região, o público será convidado a doar um brinquedo em bom estado. A Fábrica receberá os brinquedos como entrada no dia do evento.  “Esta é uma forma de presentear o bairro que eu amo, cantando para as pessoas que eu tanto prezo e ainda colaborar para que centenas de crianças ganhem presente durante as festas de final do ano”, afirma o artista.

SERVIÇO:
Rap no Lauzane
Data: 16/12, domingo, das 15h às 18h
Local: Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha
End.: Rua Franklin do Amaral, 1575 – Vila Nova Cachoeirinha
Telefone: (11) 2233-9270
Atividade gratuita sem necessidade de inscrição prévia.
Contribuição: um brinquedo em bom estado para doar para instituições que trabalham com crianças da região.
Recomendação etária: livre.
www.fabricasdecultura.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here