Sábado é dia de chorinho no Sesc Santana com o grupo Ó do Borogodó

0
119
Foto: Leo Rodrigues

No repertório do grupo estão choros de autores tradicionais como Bonfiglio de Oliveira, Pixinguinha, Zequinha de Abreu, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim

Mais um show que faz parte do evento “O Choro é Livre” agita o sábado no Sesc Santana. Dessa vez é o grupo Ó do Borogodó que vai levar o chorinho para a Zona Norte, no dia 12 de janeiro, às 19h. No tradicional repertório estão choros de autores tradicionais como Bonfiglio de Oliveira, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Portinho, Esmeraldino Salles, Zequinha de Abreu, Waldir Azevedo, etc., e de autores contemporâneos como Laércio de Freitas, Altamiro Carrilho, Zé Barbeiro, Paulinho da Viola, Guinga, Toninho Ferragutti, Alessandro Penezzi, etc.

O Grupo Ó do Borogodó foi formado no bar homônimo de samba e choro da Vila Madalena, o Ó do Borogodó. É composto por Gian Correa (violão), Ildo Silva (cavaquinho), Alexandre Ribeiro(clarinete) e Roberta Valente (pandeiro). O grupo gravou seu primeiro CD (pré-indicado para o Prêmio Tim) pela gravadora ‘Lua Discos’. Um tributo a Altamiro Carrilho, com a participação especial do flautista e de grandes músicos de São Paulo, como os cantores João Macacão e Verônica Ferriani, e dos instrumentistas Izaías do Bandolim, Israel Bueno, Ruy Weber, João Poleto, Zé Barbeiro, Rodrigo Y Castro, Bombarda, Zezinho Pitoco, Caíto Marcondes, etc.

SERVIÇO:
Show: Ó do Borogodó
Data: 12/01, sábado, às 19h
Local: Sesc Santana – deck de entrada
End.: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Ingressos: Gratuito. Sem retirada de ingressos.
Classificação: Livre.
Duração: 60 min.

Acesso para deficientes – estacionamento.
Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Mais informações: 0800-118220 ou www.sescsp.org.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here