Seis destinos românticos para uma viagem inesquecível

0
404
Grécia

Cidades do Brasil e do mundo oferecem passeios incríveis para casais apaixonados. Confira essa seleção e agende sua próxima viagem

Santorini, Grécia

Considerada a ilha do amor e um dos destinos preferidos para lua de mel, ela não podia estar de fora da lista. Seu cená­rio exuberante, com suas casinhas brancas debruçadas sobre o mar, ruazinhas decora­das com flores, seus famosos restaurantes e vinhos locais, além do mais lindo pôr do sol do Mediterrâneo são um convite para dias de muito amor e romantismo.

Fernando de Noronha (PE)

O arquipélago pernambucano tem as praias mais bonitas do Brasil e os pas­seios mais incríveis, como nadar com golfinhos, mergulhar com tartarugas ma­rinhas e admirar as belezas e a vida ma­rinha. Há também hospedagens, bares e restaurantes com gastronomia de primei­ra para uma viagem cheia de mimos.

Jericoacoara (CE)

A admirar um pôr do sol que está na lista dos mais bonitos do Brasil enquanto se pas­seia de mãos dadas pela larga faixa de areia da praia ou descansa nas redes que ficam no meio do mar azul turquesa faz o clima de romance ficar ainda melhor. E se o casal foi corajoso Jeri ainda oferece mergulhos e ati­vidades mais radicais, como kite e windsurfe.

Publicidade

Bruges, Bélgica

A pacata e charmosa cidadezinha res­pira e inspira romance. Seu clima me­dieval – Patrimônio Mundial da Unesco – oferece riquezas para serem exploradas a pé e de mãos dadas. E para esquentar ainda mais o clima, o passeio de barco pelos canais da antiga cidade portuária leva a mais de 50 chocolatiers que vão deixar o casal com água na boca.

Serras Gaúchas (RS)

Cidades famosas, como Canela e Gra­mado e outras nem tanto, mas tão belas quanto, fazem parte da Serra Gaúcha, que é um dos principais destinos de inverno do Brasil. Com herança europeia, elas revelam arquitetura e paisagens cheias de charme e histórias para contar. Entre os passeios, câ­nions, parques, e claro, seus deliciosos cafés coloniais e vinícolas.

Bariloche, Argentina

Localizada no norte da Patagônia Argenti­na e na região dos lagos andinos, Bariloche é um convite a casais apaixonados que curtem o frio. Por lá, há lagos de águas cristalinas, paisagens exuberantes, com natureza pri­vilegiada, infraestrutura e gastronomia de primeira, passeios para explorar suas bele­zas, além dos esportes radicais praticados na neve, como esqui e snowboard.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here