3 diferentes rituais para atrair sorte para o Ano Novo

0
75
Foto: Envato Elements

A terapeuta quântica e treinadora mental Elainne Ourives listou algumas práticas simples  que garantem ótimas energias e, assim, podem ajudar a alcançar os seus sonhos em 2019

A lista de metas e sonhos para o Ano Novo é enorme, mas diferente para cada pessoa: amor, saúde, prosperidade, um novo emprego, uma casa nova e por aí vai. Algumas pessoas conseguem mentalizar facilmente seus desejos, outras recorrem à rituais e simpatias para ter uma forcinha a mais. É claro, que cada um tem que correr atrás do que deseja e lutar para realizar suas conquistas, mas essas práticas ajudam, principalmente, quem precisa de um empurrãozinho para ter um pensamento positivo e se energizar.

De acordo com a terapeuta quântica e treinadora mental Elainne Ourives – criadora da Técnica Hertz, que possibilita deletar os pensamentos ruins, livrando-se do “lixo mental” – qualquer ritual pode dar certo, desde que a pessoa acredite nele e nos seus sonhos. “A dica que sempre dou é criar uma imagem oposta aos sentimentos ruins que estão na mente (materialização do pensamentos), para possibilitar uma reprogramação dos pensamentos antigos que estavam no cérebro”, comenta. Segundo a especialista, todos têm a aptidão de conquistar tudo de positivo que há no mundo, e isso fica mais fácil com a ajuda das superstições, pois são ótimas formas de iniciar 2019. Ela lista práticas poderosas, que garantem ótimas energias para esta época do ano e são muito fáceis de executar:

Ritual “Queima de Karma”
Esse ritual é recomendado para ser realizado durante a virada do ano. Elainne explica que é uma ótima forma de fazer com que aquilo que se quer se torne realidade, colocando no papel o que se almeja. “É o momento em que a pessoa pode se alinhar com os sonhos e mandar embora tudo aquilo  que não deseja que aconteça, e fazer com que a positividade envolva o ano que está por vir”, resume.

Como fazer: No dia 31 de dezembro, separe duas folhas de papel: em uma, você deve listar todos os seus desejos para 2019. Na outra, anote tudo aquilo que você não quer que aconteça no ano. Quando for meia noite, queime a folha em que anotou as coisas que não devem acontecer. A folha de desejos, você deve guardar. Nos últimos dias de 2019, repasse a lista para ver quais metas conseguiu realizar.

Banho para atrair o amor
Existem diversos tipos de banhos, que podem atrair saúde, felicidade, prosperidade, entre outros. As receitas para atrair o amor, especificamente, são compostas de pétalas de rosas vermelhas. A especialista indica esse tipo de ritual para pessoas que querem abrir os caminhos em relação ao amor, pode ser para melhorar um relacionamento ou até mesmo encontrar uma pessoa. “Não existe regra para realizar o banho do amor. O importante é que a pessoa mentalize o que deseja e pense que, no ano seguinte, estará aberta para esse sentimento”, explica Ellainne.

Como fazer: Em uma vasilha, colocar dois litros de água fervente, maçã vermelha (que representa o amor), cravo da Índia, cinco gotas de essência de patchouli (representa prosperidade, sorte) e pétalas de rosas vermelhas. A ideia é jogar no corpo no último dia do ano.

Proporcione uma limpeza para a sua casa
Para iniciar 2019 com o pé direito, é preciso que o lar em que se vive também esteja alinhado com a energia da pessoa. Por isso, a especialista indica que, na primeira semana de janeiro, seja realizada uma “faxina total” na casa, em apenas um dia. “O intuito é jogar fora ou doar todos os objetos que não se usa e não fazem mais sentido estar ali, isso inclui: roupas, enfeites, móveis, entre outros”, explica.

Como fazer: Esse ritual é um pouco mais livre, já que você mesmo pode escolher o que quer que faça parte do seu novo ano, e o que não quer. “Minha dica é, depois de tirar tudo que não tenha mais sentido ficar dentro de casa, decore sua casa com flores, pedras e espalhe ervas – como alecrim, arruda e manjericão. São opções ótimas para reenergizar e decorar o ambiente, pois as flores, além de serem lindas, trazem ótimas energias e alegria. As pedras também equilibram as vibrações do local onde são colocadas, e as ervas trazem tranquilidade e bem-estar”, finaliza.

Sobre Elainne Ourives– Treinadora de reprogramação mental e psicoterapeuta quântica – técnica revolucionária de tratamento energético através do pensamento e da intenção estruturada que utiliza comandos quânticos estruturados logicamente para atingir determinado objetivo no corpo físico, emocional, mental e espiritual. Formada por um dos maiores especialistas em física quântica do mundo – Amit Goswami -, é considerada a maior influenciadora digital brasileira no assunto, com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Responsável por  desenvolver a Técnica Hertz – reprogramação de frequência vibracional -, oferece diversos cursos online, como o de HoloCocriação – ajudando alunos na cocriação holográfica em busca de metas de vida que envolvem amor, felicidade, prosperidade, perdão e sucesso profissional. Prepara-se para lançar o livro DNA Milionário, Editora Gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here