Trend alert: a bota vermelha invade a cena fashion. Saiba como usar e inspire-se em 18 modelos

0
69

Fique de olho nas dicas de moda para usar esse acessório e arrasar na temporada de frio

Quem vai dominar as vitrines de calçados e as ruas neste inverno é a bota vermelha, que veio com tudo nessa temporada de frio e promete conquistar as fashionistas de plantão. O buscador online da moda, Paraiso Feminino, dá o trend alert: “O aumento de 68% nas buscas por este item no portal nos mostra que ele já é o queridinho da vez de qualquer mulher antenada em moda”, afirma a personal stylist, Rachel Toyama, fundadora do site, que funciona como um personal shopper e comparador de preços para ajudar as consumidoras na hora das compras.
Os modelos são variados, de couro, camurça, verniz, cano curto, tratoradas ou over the knee, o que vale é entrar na moda e deixar sua produção ousada. E para fazer as escolhas certeiras na hora de combinar a bota vermelha com o restante do look, Rachel dá três sugestões.

  1. No trabalho:

O ambiente corporativo, algumas vezes exige formalidade, mas mesmo se esse for o seu caso, é possível adicionar a bota vermelha nos looks de trabalho. Dispense o verniz, por exemplo, e aposte num modelo de couro ou camurça se quiser ser mais discreta. “Opte pelo acabamento em couro fosco ou nobuck, que além de quebrar a sensualidade do calçado, conversam com elementos clássicos, como blazer xadrez de cor neutra e calça alfaiataria preta”, ensina Rachel. Ela também indica escolher os modelos de cano curto, bico quadrado e salto grosso.

  1. Na balada:

Aqui é o local perfeito para ousar na poderosa da bota over the knee com a audácia do vermelho. Tanto o brilho do verniz quanto a luxúria do veludo incorporam o mood sexy com facilidade, que deve ser finalizado com vestidos ou shorts curtos para equilibrar a silhueta.
Se desejar mais modernidade, aposte nas opções de bota cano curto, stretch ou sock boots combinado com saia ou calça de verniz.

  1. Casual:

Muitas vezes se torna uma missão quase impossível levar um item statement como as a red boots para compromissos despretensiosos. Para garantir uma produção impecável, brinque com os estilos: a vibe urbana da bota em couro aliada ao perfume romântico do tom rosa é infalível.
A saia rodada é perfeita para quem deseja acrescentar volume na região do quadril, já a calça skinny é prática e descomplicada. O ponto extra fica por conta do mix inteligente entre as cores vermelha e rosa, que além de ser atual e feminino, te dará nota máxima!

 

Onde Encontrar

www.anzetutto.com.br
www.constance.com.br
www.riachuelo.com.br
www.paraisofeminino.com.br
www.verofatto.com.br
www.bottero.net
www.santalolla.com.br
www.zattini.com.br
https://loja.spotshoes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here