Shopping Lar Center promove Feira Orgânica na Zona Norte de São Paulo

0
735

Todos os domingos, uma feira exclusiva de produtos orgânicos será montada no estacionamento do shopping, em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica

Começa neste domingo, 20 de maio, no Shopping Lar Center, na Zona Norte de São Paulo, uma feira exclusiva de produtos orgânicos. O projeto da primeira Feira Orgânica ao ar livre na região é uma iniciativa do Shopping em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica. A feira será realizada em uma área reservada do estacionamento do empreendimento e acontecerá todos os domingos, das 8h às 13h.

Diversos produtores irão comercializar uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos, como frutas, verduras, legumes, castanhas, pães, ovos, laticínios, cereais, geleias e doces, além de algumas bebidas. Cultivados em um sistema que respeita os ciclos naturais e a conservação e o enriquecimento do solo, os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e se destacam pelo sabor e aroma mais intensos.

Segundo Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Lar Center, a Feira Orgânica foi pensada como um espaço para toda a família. “Os frequentadores poderão consumir produtos de alta qualidade e adquirir ainda mais conhecimento, por meio de workshops, sobre como a produção dos alimentos orgânicos beneficia a biodiversidade, fortalece a economia e reduz os impactos ao meio ambiente”, diz.

Café da manhã, oficinas e atividades para as crianças  

Um dos destaques da Feira será a Barraca de Café, com um diversificado cardápio de comidas, como pães, omelete, ovos mexidos, pizzas vegetarianas, quiches, sopas, torradas, bolos, tapiocas com opções veganas e salgados como esfirra de alho-poró e baguette de tomate seco, além de bebidas, como café expresso, água de coco, mate gelado, achocolatado, suco de laranja natural, suco verde apenas com ingredientes orgânicos e refrigerante orgânico.

Além das barracas e locais para refeição e convivência, a Feira Orgânica contará com um espaço para a realização de oficinas, com capacidade para acomodar 15 pessoas simultaneamente, e uma área exclusiva para as crianças, com brinquedos e atividades que visam conscientizá-los sobre importantes aspectos ambientais. Outros diferenciais são o bicicletário e os bebedouros para pets. “Temos um grande compromisso de sempre promover ações diferenciadas e que prezam pela responsabilidade social e sustentabilidade. E, mais do que isso, queremos continuar contribuindo, cada vez mais, para o desenvolvimento da Zona Norte de São Paulo”, afirma Afonso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here