Spa Urbano: não é preciso sair da cidade, nem da Zona Norte, para relaxar, cuidar da beleza e emagrecer

0
324
www.freepik.com/ Designed by javi_indy Freepik

Cresce o número de Spas dentro das cidades, principalmente para atender aqueles que querem curtir um Day Spa, um dia repleto de mimos e boas energias. Conheça mais sobre o que é oferecido por eles

Com a proposta de cuidar do corpo e da mente, os SPAs têm em seu público, clientes fiéis, que não dispensam a oportunidade de se sentir melhor, rodeados de serviços que incluem massagens estéticas e relaxantes, tratamentos de beleza corporais e faciais, além de terapias em prol do bem-estar. Diferente dos Spas tradicionais, os Spas Urbanos são localizados dentro das grandes cidades, sem que seja preciso viajar para se hospedar. Com isso, eles trazem a vantagem de que é possível contratar os serviços por algumas horas, um dia, o chamado “Day Spa”, ou até se hospedar por mais tempo.

Na aérea de estética facial estão trata­mentos de rejuvenescimento, hidratação e limpeza de pele, clareamento, esfoliação, tratamento de acne, drenagem e lifting. Se a ideia é perder peso, os Spas oferecem consultas com profissionais, como psicólo­gos, médicos, nutricionistas, fisioterapeu­tas e personal trainer, que ajudam na ree­ducação alimentar e na prática de exercícios físicos para a queima de calorias e combate a obesidade. E há ainda a estética corporal, que com­plementa os cuidados com a beleza e a boa forma, com tratamentos de redução de me­didas, combate à celulite, flacidez e gordura localizada, tonificação muscular, esfoliação corporal, drenagem linfática, entre outros.

Corpo e mente
Além dos cuidados com a beleza, grande sucesso dos Spas está nas massagens e ba­nhos relaxantes e nas terapias alternativas, que ajudam a melhorar o corpo e a mente. E são muitas, desde um detox alimentar à técnicas de shiatsu, reflexologia, massa­gem ayurvédica, quiropraxia, acupuntura, aromaterapia, floral de bach, reiki, medi­tação e cromoterapia. Tudo para buscar a paz interior, ajudar no autoconhecimento, no fortalecimento das energias vitais e na busca do bem-estar.

O ideal é que você escolha um local que atenda às suas necessidades. No Olenka, em Santana, é possível montar um pacote com os tratamentos que você quiser. No Buddah Spa, dentro do Espaço Be, também em Santana, há um pacote especial para o casal relaxar junto, com banhos de imersão, diferentes terapias corporais e faciais. Já no Dharma Spa, no Tremembé, há quatro pa­cotes específicos para o público masculino, com massagens, banhos e terapias diferen­ciados, de acordo com o perfil do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here