3ª VAI TEC selecionará 24 negócios inovadores de jovens das periferias de São Paulo

0
144

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do projeto de aceleração que ajuda jovens a tornarem-se empreendedores de sucesso em áreas inovadores ou de tecnologia

Empreender com tecnologia na Quebrada é possível! A Aceleração VAI TEC chega à sua terceira edição de sucesso e as inscrições vão até o dia 29 de julho. Se você está tocando um negócio inovador ou de tecnologia, mas está sozinho na sua jornada empreendedora ou com dificuldades de conquistar os primeiros clientes, ou ainda não tem tempo nem recursos suficientes para investir em seu negócio, quer mantê-lo sustentável, mas precisa de capacitação, suporte e acompanhamento para dar os próximos passos, essa é sua chance. O Programa Aceleração VAI TEC é para você!

A Aceleração VAI TEC irá selecionar 24 negócios inovadores das periferias de São Paulo (incluindo bairros da Zona Norte) para um programa intensivo de seis meses, que terá início em setembro de 2018 e vai até março de 2019. O Programa oferece recurso de R$ 32 mil, capacitações, mentorias de negócios e acesso a rede de contatos. Tudo para seu negócio sair do seu sonho e se tornar uma realidade.

Então veja como funciona e se você atende aos requisitos para participar e não perca tempo para se inscrever.

Podem participar jovens acima de 18 anos e que se enquadrem nos seguintes requisitos: tenha algum empreendimento que utilize tecnologia como parte relevante do modelo de negócio; que tenha potencial para se desenvolver na cidade de São Paulo; que esteja em fase de validação junto a alguns clientes e que demonstre potencial de viabilidade técnica e econômica.

Também é preciso residir em alguns dos bairros seguintes:

Zona Norte: Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia/Brasilândia, Perus, Pirituba, Jaçanã/Tremembé;
Zona Leste: São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, São Mateus, Guaianases, Cidade Tiradentes, Itaquera, Vila Prudente, Penha, Sapopemba;
Zona Sul: Parelheiros, Capela do Socorro, M´Boi Mirim, Campo Limpo, Cidade Ademar.

Para mais informações visite o site www.vaitec.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here