Espetáculo “Os Monólogos da Vagina”, volta à São Paulo em curta temporada

0
910
Maximiliana Reis, Cacau Melo e Sonia Ferreira / Foto: Tiago Oishi

Comemorando 18 anos de sucesso, a peça reestreia na capital, no dia 18 de janeiro, no Teatro Fernando Torres, com Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis

Quem mora na capital e ainda não viu esse sucesso absoluto de crítica e de público não pode perder essa chance. Em uma curta temporada, somente de 18 de janeiro a 3 de fevereiro, de sexta a domingo, o espetáculo “Os Monólogos da Vagina” retorna aos palcos paulistas no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé.

A história traz depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres, colhidos pela autora Eve Ensler, em todo o mundo, que abordam, de maneira extremamente bem-humorada, direta e livre de preconceitos, uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade. Eve escreveu o texto, em 1996, e ao estrear, o espetáculo transformou-se, de uma simples performance comemorativa sobre vaginas e feminilidade, em um enorme movimento mundial para acabar com a violência contra as mulheres. Segundo Charles Isherwood, do The New York Times, “provavelmente a mais importante obra de teatro político da última década”.

“Os Monólogos da Vagina” já foi produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas tornando-se um fenômeno mundial, do qual tem o mérito também a genialidade de Miguel Falabella na adaptação e direção do texto. São 18 anos de sucesso, encantando e emocionando plateias de todo Brasil, com passagens de grandes atrizes pelo elenco, como Zezé Polessa, Cissa Guimarães, Fafy Siqueira e Totia Meirelles. O texto ganhou em Nova Iorque o prêmio “Obie Award”, na categoria Melhor Espetáculo Inédito, e em apresentações beneficentes já teve em seu cast estrelas hollywoodianas, como Jane Fonda, Susan Sarandon, Glenn Close, Melissa Etheridge, Whoopi Goldberg e até Oprah Winfrey. Atualmente a comédia é encenada por Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis.

Serviço:
Os Monólogos Da Vagina
Local:
 TEATRO FERNANDO TORRES
End.: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé/SP
Tel.: (11) 2227.1025
Temporada: De 18 de Janeiro à 03 de fevereiro de 2019.
Hora: Sexta e Sábado 21h / Domingo 19h
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 estudantes, aposentados e idosos
Grupos e caravanasrmbrasileventos@uol.com.br (11) 99286.5010
Vendas: na bilheteria, de terça à sábado, das 14h às 20h / domingo, das 14h às 19h (a bilheteria voltará a funcionar a partir do dia 16/01/19) ou online: www.ingressorapido.com.br e www.bilheteriaexpress.com.br
Realização:
 R&M Brasil Produções Artísticas

Ficha-técnica:
Texto:
 Eve Ensler
Direção de Atrizes: Maximiliana Reis
Adaptação, Concepção e Direção : Miguel Falabella
Elenco: Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira E Rebeca Reis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here