Show do Dr. Friky traz malabarismos, mágicas e palhaçadas à Zona Norte

0
311

Fantasiado de cientista, o palhaço Dr. Friky viaja pelo mundo desafiando a lei da gravidade e mostrando seus experimentos malucos, malabarismos, mágicas e palhaçaria para alegria do público

No sábado, 23 de junho, o uruguaio Gonzalo Caraballo, fundador da Cia Circo Delírio, junto do músico Fernando Vicencio, desembarcam na Casa de Cultura Tremembé para levar ao público o espetáculo Dr. Friky, que realizam desde 2014.

Dr. Friky é um saltimbanco contemporâneo que viaja pelo mundo compartilhando a sua excêntrica maneira de ver as coisas. Com sua sagacidade e ingenuidade, Dr. Friky desperta um olhar curioso e atrevido para tudo que faz, embarcando ao seu público numa viagem de loucura.

Disposto a tudo, do improviso ao imprevisível, o Dr. Friky desafia a lei da gravidade, e faz qualquer coisa para salvar a alegria com seus experimentos malucos misturados com malabarismos, equilíbrios, física, mágica, palhaçaria, técnicas circenses e habilidades distintas para entreter, emocionar e cativar seus espectadores.

Inspirado em personagens de comics e desenhos animados constrói cenas repletas de truques e gags originais que são elaboradas através da manipulação de objetos do cotidiano, acompanhados de comédia física e participação do público.

Serviço:
Casa de Cultura Tremembé
End
.: Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 190 – Tremembé
Data: 23 de junho
Hora: 17h
Ingressos: Grátis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here