CineMaterna do Shopping Metrô Tucuruvi exibe “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

0
305

O universo mágico de Hogwarts foi escolhido para a sessão de cinema entre pais e bebês de até 18 meses que será exibida na segunda, 26 de novembro 

O filme escolhido este mês pelas mamães e papais que não perdem uma sessão do CineMaterna no Shopping Metrô Tucuruvi foi “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. A sessão especial para pais e bebês de até 18 meses será realizada na segunda-feira, 26 de novembro, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center.

O longa é o segundo da série “Animais Fantásticos”, com histórias que se passaram cerca de 60 anos antes da saga de Harry Potter. Dessa vez, são contadas as aventuras de Newt Scamander e seus amigos para deter um terrível bruxo das trevas, Gellert Grindelwald, a pedido de seu antigo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena, além de iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio em um bate-papo na sala Spot.

O Shopping Metrô Tucuruvi oferece 10 convites gratuitos para a sessão, sete para os primeiros participantes que chegarem ao local e mais três ingressos exclusivos para clientes do Clube Spot. Os convites são distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início do filme, na bilheteria. Saiba mais em cinematerna.org.br/cortesia.

Se você é fã de bruxos e feitiços não pode perder esse cineminha. Programe-se!

Serviço:
Sessão especial CineMaterna
Filme: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Data: segunda-feira, dia 26 de novembro
Horário: às 14h10
Classificação: 12 anos
Duração: 134 minutos
Gênero: Aventura
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here