Padre Marcelo Rossi autografa seu novo livro na Zona Norte

0
455

O Shopping Metrô Tucuruvi e as Livrarias Curitiba realizam o evento que acontece nesta terça-feira

O Shopping Metrô Tucuruvi recebe o padre Marcelo Rossi para uma sessão aberta de autógrafos na próxima terça-feira a partir das 11h. O evento, realizado em parceria com as Livrarias Curitiba, promove seu novo livro, “Metanoia”.  Quem quiser um autógrafo ou conhecer o padre de perto precisa ter a obra em mãos. Para comprar com antecedência, as Livrarias dispõem de mais de 2 mil exemplares em seu acervo. “O padre é querido nas diferentes regiões do país e sua presença comove pessoas de todas as idades. Pensando nisso, preparamos um encontro para os admiradores que sempre sonharam em conhecê-lo pessoalmente”, conta Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O novo livro do padre Marcelo Rossi carrega um título com significado de mudança profunda e radical da mente. A obra traz ensinamentos sobre as questões da vida e indica uma nova postura que pode tornar as pessoas livres para viver com plenitude e felicidade. Mas, segundo seu autor, para agir diante dos problemas é preciso que a mudança comece internamente.“As pessoas se emocionam, vão às lágrimas e experimentam uma energia muito boa ao estar ao lado do sacerdote”, destaca Marcos Pedri, diretor comercial da rede que tem sede em Curitiba, no Paraná.

O encontro acontece no camarim do teatro e o acesso será pelo Piso G2, fechado especialmente para a ocasião, a partir das 10h. Para garantir a segurança e conforto de todos os participantes, não será permitida a entrada com cadeiras, bancos, barracas, mantas ou outros itens semelhantes.

Serviço:

Sessão de autógrafos com o padre Marcelo Rossi no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: 14 de agosto

Horário: das 11h às 20h

Local: a organização de entrada será exclusiva pelo acesso do Piso G2

Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 – Tucuruvi – São Paulo

Ingresso: Gratuito, mas para participar é necessário levar um exemplar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here