Oficina do Choro continua em fevereiro no Sesc Santana

0
1133

O projeto “O Choro é Livre!” agora tem como foco mostrar as diferenças entre o choro tradicional e o moderno. Neste sábado quem comanda o show é Zé Barbeiro e Dinho Nogueira

Popularmente chamado de chorinho, esse gênero de música popular e instrumental brasileira encantou os moradores da Zona Norte com diversas apresentações no mês de janeiro no Sesc Santana. Mas, o projeto continua em fevereiro e no dia 2, das 19h às 20h, será a abertura da Oficina do Choro parte II, uma das atividades que integram o projeto “O Choro é Livre!”.
Neste segundo encontro, Zé Barbeiro e Dinho Nogueira partem do grandioso Jacob do Bandolim, mostrando sua importância como compositor, intérprete, pesquisador e suas novas abordagens estruturais do choro. Também serão apresentados outros nomes importantes, que foram os pioneiros a se desprender do tradicionalismo que Jacob e sua trupe tão bem representaram, caminhando para o chamado “choro contemporâneo”. Tocando, os músicos demonstram os principais elementos que diferenciam o tradicional do moderno no choro.

SERVIÇO: 
Projeto “O Choro é Livre!”
Data: 2 de fevereiro sábado, das 19h às 20h
Local: Sesc Santana – Área de Convivência
End.: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Ingressos: Gratuito. Sem retirada de ingressos (capacidade: 80 lugares)
Classificação: Livre. Voltado para públicos de todas as idades.

Acesso para deficientes – estacionamento – ar condicionado. Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados. Mais informações: 0800-118220 ou www.sescsp.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here