Sábado é dia de chorinho no Sesc Santana com o show Sarau Moderno

0
1048

O Projeto “O Choro é Livre!” traz este sábado o grupo Paula Valente Quarteto com uma apresentação que combina a linguagem do choro desde o tradicional até o contemporâneo com a improvisação

O Projeto No dia 9 de fevereiro, sábado, às 19h, o Sesc Santana apresenta em seu Deck de Entrada, o show Sarau Moderno, com Paula Valente Quarteto, pelo projeto “O Choro é Livre!”. Quem admira esse ritmo instrumental brasileiro e ainda não foi prestigiar uma apresentação de chorinho, não perca tempo, pois este é o último mês do projeto que leva shows gratuitos de choro à unidade da Zona Norte.

Inserido no contexto da linguagem atual do choro, que na década de 1980 retomou a linguagem do choro antigo passando a incluir uma pluralidade maior de instrumentação, com novas interpretações e influências de outros gêneros, o espetáculo idealizado pela instrumentista Paula Valente, busca uma nova sonoridade na interpretação de ritmos brasileiros, principalmente o choro, aproximando o universo dos choros tradicionais, sambas e serestas ao contemporâneo. Com Paula Valente (saxes/flauta), Fernando Corrêa (guitarra acústica), Marinho Andreotti (baixo acústico) e Nelton Essi (percussão).

SERVIÇO:
Data: 09 de fevereiro, sábado, às 19h
Local: Sesc Santana – deck de entrada
End.: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Ingressos: Gratuito. Sem retirada de ingressos
Classificação: Livre
Duração: 60 min.

Acesso para deficientes – estacionamento. Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados. Mais informações: 0800-118220 ou www.sescsp.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here