Desvende as ilhas das Bahamas, paraíso caribenho do romance e da diversão

0
405

 

São mais de 700 ilhas, com opções de passeios para todos os gostos, com experiências que vão desde as mais românticas às aventureiras, com hospedagens de luxo e muita diversão com uma paisagem de tirar o fôlego

Quem quer viajar e ainda não se decidiu para onde ir, mas sabe que precisa de um destino relaxante, apaixonante e com muito luxo e diversão, a dica é ir para as ilhas Bahamas. O arquipélago de águas claras, paisagem deslumbrante, pôr do sol cinematográfico e clima caloroso é um dos lugares mais desejados por pessoas do mundo todo, especialmente por casais que querem curtir esse paraíso conhecido mundialmente por seu clima romântico – as Bahamas foram escolhidas por publicações especializadas, em 2015, como o melhor destino para casamentos.

Os turistas desfrutam de experiências únicas e muitas aventuras, como as praias de águas cristalinas, ilhas privadas, esportes náuticos, gastronomia internacional, compras, nadar com golfinhos e porcos silvestres ou, os mais corajosos, podem mergulhar sendo observado por tubarões.

As Bahamas tornaram-se um destino atraente não é só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes, com atrações para todos os gostos. Suas ilhas oferecem um lugar ao sol para todos. Cada uma tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e dispõe da conveniência para os visitantes da América Latina ao não requerer visto, solicitando apenas de passaporte válido, certificado internacional da vacina contra a febre amarela e passagens de ida e volta para entrar nas Bahamas com fins turísticos. O dólar das Bahamas está igualado com o dólar americano.

Colaboração: TM Latin America e As Ilhas das Bahamas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here