Conheça a escola canadense bilíngue Maple Bear

0
509

Falar inglês é cada vez mais essencial no mundo globalizado. Usando uma metodologia que vai além da sala de aula e que ensina os alunos a falarem e a pensarem em inglês, a escola bilíngue canadense Maple Bear faz sucesso no Brasil e no mundo. Conheça mais aqui

Com tradição e experiência de mais de 50 anos, a Maple Bear é uma escola bilíngue canadense que está presente em 16 países, com 300 escolas no mundo todo. No Brasil, são 112 instituições e mais de 200 mil alunos que são alfabetizados em dois idiomas, o português e o inglês. O PISA (Programme for International Student Assessment) ou Programa Internacional de Avaliação de Alunos, avalia a cada três anos os conhecimentos dos estudantes em diversos países e o Canadá se destaca como o país de língua inglesa com melhor colocação no ranking. Em seu último relatório, de 2015, o Canadá aparece em 7º lugar em Ciências, 2º em Leitura e 10º em Matemática, contra 64º, 60º e 66º do Brasil, nas respectivas avaliações.

Preparando alunos para o mundo
A Maple Bear é reconhecida como uma das mais renomadas escolas bilíngues do mundo por sua metodologia diferenciada. É comprovado que as aulas tradicionais não são eficazes para fazer o aluno ter interesse nos estudos e, muitas vezes, dificultam a absorção do aprendizado.

Por isso, a instituição, utiliza uma metodologia em que os estudantes realizam atividades diferenciadas, como, jogos, leituras (os alunos leem, em média, 400 livros por ano, sendo 200 de cada idioma), atividades “hands on”, e muito mais, trabalhando as diversas habilidades em centros de aprendizagem. “Dessa forma, despertarmos o interesse em aprender; eles ficam apaixonados pelo estudo e novas descobertas. Nosso maior objetivo não é somente que a criança fale inglês, mas que tenha uma vivência no idioma”, diz Deborah Ferraz, Diretora Pedagógica da Maple Bear Santana. “Nossos professores são continuamente capacitados e trabalham de maneira individualizada, de acordo com as necessidades de cada aluno. Respeitamos o ritmo e a forma de aprendizado de cada aluno”, completa Deborah.

E mais do que isso, a Maple Bear prepara seus alunos para serem bem-sucedidos como estudantes, profissionais e para viverem em comunidade, em um ambiente de transformações cada vez mais rápidas nesse mundo globalizado.

A Maple Bear Santana possui duas unidades, na rua Frei Vicente Salvador, 252, para Educação Infantil, alunos a partir de 1 ano (Early Toddler) a 4 anos (Junior Kindergarten), e na rua Condessa Siciliano, 295, para Educação Infantil, alunos de 5 anos (Intermediate  Kindergarten) e Ensino Fundamental, alunos de 6 a 10 anos (Year 1 a Year 5).

Publieditorial

Serviço:
Maple Bear Santana

Rua Frei Vicente Salvador, 252
Tel.: (11) 2283-2585
Rua Condessa Siciliano, 295
Tel.: (11) 3530-1422
maplebear.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here