Rancho Urbano: casamento na cidade, em meio à natureza

0
1225

Espaço de eventos no Mandaqui, Zona Norte, celebra casamentos ao ar livre com a praticidade de não precisar sair da cidade

Uma tendência que não para de crescer é de se casar ao ar livre, de dia, contemplando o pôr do sol e rodeado de natureza. Mas, muitas pessoas não querem deslocar seus convidados para sítios e locais muito distantes de São Paulo que exijam uma logística mais complicada. Por isso, o Rancho Urbano se destaca no cenário de espaços para festas da capital. Localizado no bairro do Mandaqui, na Zona Norte, ele possui uma paisagem incrível, rodeado de muito verde, sendo um cenário perfeito para um momento tão especial como um casamento. Mas, além da natureza surpreender os convidados e render lindas fotos, o Rancho Urbano também oferece uma infraestrutura completa com tudo o que é preciso para o casamento dos sonhos, da cerimônia à festa, com a praticidade de se realizar tudo no mesmo lugar.

Com um ambiente em estilo rústico, o Rancho Urbano pode receber até 150 convidados, tendo mesas e cadeiras para 80 pessoas. Os salões são amplos, há um palco, uma cozinha equipada, churrasqueira tradicional e de chão, quiosque e salas de descanso e que podem ser usadas como camarim para os noivos. Além disso, você pode contratar à parte outros serviços como decoração, mobiliário, florista, músicos, DJs e buffet com cardápios variados, como pizzas, churrasco, lanches, salgadinhos, crepe, entre outros. O Rancho Urbano conta com ambiente e equipe preparados não somente para casamentos, mas para todo tipo de evento, unindo o contato com a natureza com infraestrutura de primeira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here