Que Pankeka: culinária contemporânea na Zona Norte

0
435

O restaurante tem um cardápio especial para curtir os dias de inverno na capital paulista

Criado em 1992, bem no burburinho da Zona Norte de São Paulo, no bairro de Santana, o restaurante Que Pankeka esbanja maestria ao introduzir no roteiro gastronômico paulistano sua especialidade, as famosas panquecas, que são o sucesso da casa há 26 anos. “Nossas panquecas são feitas artesanalmente e oferecemos diversos sabores de recheios e molhos. Criamos um produto único em São Paulo que surpreende as pessoas. É mais do que elas esperam”, diz Alberto Topgian Jr., um dos sócios.

O sucesso do carro chefe da casa, as panquecas, fez o restaurante abrir sua segunda loja, na Vila Mariana e, recentemente, passou também a oferecer aos clientes diversos pratos à la carte no cardápio, sob a execução do Chef Carlos Bispo. “As opções hoje são inúmeras: além das panquecas, nosso menu inclui pizzas fritas, wraps com saladinha e pratos variados. Trabalhamos com produtos de extrema qualidade em um ambiente aconchegante e abrimos diariamente para o almoço e o jantar”, relata Alberto.

E para aquecer os dias frios desse outono/inverno, o Que Pankeka ainda oferece um cardápio especial, com fondue de queijo acompanhado de pães ou de filé mignon, fondue de chocolate com frutas, além de muitos sabores de caldos e cremes. E claro, tudo isso acompanhado de um bom vinho.

O restaurante também relançou seu famoso Festival de Pankekas, que acontece após as 18h. Os clientes pagam um preço único, a partir de R$ 49,90, e podem degustar mais de 10 sabores de panquecas salgadas e doces (com sorvete) á vontade. Vale a pena conferir o festival que todo ano é um grande sucesso.

 

Serviço:
Que Pankeka – Cuisine Contemporaine
End: Rua Doutor César, 938 – Santana
Tel.: (11) 2959-2525

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here