Confira as tendências de moda para o outono/inverno 2018

0
933
Foto: Divulgação Cori

Prepare-se para brilhar! Lamê, lurex e veludo prometem fazer dessa temporada muito mais glamourosa e divertida

Uma viagem pelo passado traz de volta tendências que foram sucesso dos anos 80 para brilharem nesse outono/inverno 2018. Entre elas, o gran­de destaque é o brilho. Será um inverno de glamour, portanto, esqueça a sobriedade típica da época. Vinil, lamê, paetê, lurex, brocados e bordados roubaram a cena nos desfiles e prometem fazer das estações frias muito mais alegres e divertidas. Para quem gosta de brilho, é só se jogar! Ele aparece dos looks de alfaiataria aos espor­tivos, mas a peça-chave é a legging, que ga­nha status de ultrachique.

Em relação às cores, o rosa continua em alta, mas vem ao lado do vermelho, do roxo, dos tons terrosos e dos verdes mili­tar e esmeralda. Os desfiles internacio­nais ainda apostaram numa paleta cítrica, com azul-celeste, ver­de-limão e laranja. Estampas de animal – co­bras, leopardos e zebras – e tweed em novas cores, além dos veludos coutelê e molhado também estarão em alta.

A jaqueta bomber que já foi destaque ano passado volta revisitada, em ver­sões extravagantes, com muitas cores, texturas, estampas e brilhos. Os om­bros estruturados dão um toque de sofisticação às produções. Nos ves­tidos, os ombrinhos dão aquele ar de princesa cheio de romantismo, enquanto os blazers ficam mais futuristas com modernas om­breiras. Mas, tanto um quanto outro devem ser acinturados, reforçando a feminilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here