Aplicativos ajudam quem não tem tempo de ir à academia

0
610
www.freepik.com/ Designed by Freepik

Conheça alguns aplicativos para celulares que orientam corridas e treinos que podem ser feitos em casa, ajudando no condicionamento físico e na perda de peso

Sworkit: você escolhe o que quer treinar: força, cardio, ioga ou alongamento e assiste aos vídeos, que trazem treinos de 5 a 60 minutos, com exercícios aleatórios combinados e instruções para executar corretamente todos os movimentos.

Couch to 5K: o app é uma espécie de treinador pessoal para você começar a correr seus primeiros 5 km. Além dos treinos, também é possível compartilhar e conferir mensagens motivacionais de outros novos corredores.

7 Minute Workout Challenge: esse app desafia o usuário a praticar sete minutos de cada um dos exercícios de alta intensidade propostos para queimar calorias, perder peso e melhorar o condicionamento físico.

MyFitnessPal: você registra os alimentos e bebidas que ingere durante o dia, bem como as atividades físicas praticadas e o app calcula seu consumo e gasto calórico, de acordo com a meta pretendida.

GRYNASIS: o usuário conta com um programa de corrida com treinos intervalados e planos de refeições com receitas saudáveis para alcançar seus objetivos de perda de peso.

Strava: monitora as corridas e pedaladas com GPS e mostra estatísticas, como distância, ritmo, velocidade, ganho de elevação e calorias queimadas, além de informações importantes, como frequência cardíaca. Você pode criar desafios e comparar sua classificação com a dos amigos ou outros corredores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here